Reforma Administrativa: mais uma indicação inútil, ineficaz e destrutiva do Governo Federal

Reforma Administrativa: mais uma indicação inútil, ineficaz e destrutiva do Governo Federal

Reforma Administrativa: mais uma indicação inútil, ineficaz e destrutiva do Governo Federal

😡 A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) é como o tratamento propagandeado pelo presidente Jair Bolsonaro contra a Covid-19: inútil, sem comprovação de eficácia, destrói o que ainda funciona e faz mal ao povo.

❌ Ela é inútil porque não vai aprimorar o serviço público. Seu objetivo é transferi-lo para a iniciativa privada, transformando as necessidades do povo em lucro para empresários.

❌ Ela não tem comprovação de eficácia porque o governo nunca apresentou dados técnicos que justificassem sua implementação, nem qualquer melhoria que poderia trazer.

❌ Ela destrói o que ainda funciona e faz mal ao povo porque pretende tirar os servidores concursados do serviço público, e substituí-los por apadrinhados políticos (sem conhecimento técnico e compromisso social).

❗ Logo, os governantes não serão fiscalizados com rigor (os corruptos adoram a ideia), a população não receberá atendimento especializado, e até a produção de ciência e do conhecimento das universidades públicas e institutos de pesquisa atenderão aos interesses do mercado e dos mais ricos (e não da sociedade).

😒 No dia 12 de julho, o Ministério da Saúde admitiu à CPI da Covid-19 que os tratamentos propagandeados pelo presidente são ineficazes. Portanto, serviram para enganar as pessoas enquanto alguns envolvidos ganhavam muito dinheiro com essa mentira. Com a Reforma Administrativa a história se repete: é uma mentira que servirá para que setores já privilegiados ganhem muito dinheiro.

🚨 A Reforma Administrativa precisa ser barrada. Chega de propostas que aumentam o desastre pelo qual passa nosso país.

#ReformaAdministrativaNão #GovernoContraoPovo #GovernoMente #DefendaoServiçoPúblico #PEC32Não #ServiçosPúblicos

 

Compartilhe no Facebook | no Instagram