Reforma Administrativa é voltar ao passado

Reforma Administrativa é voltar ao passado

Reforma Administrativa é voltar ao passado

😭 A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) fará o Brasil e os brasileiros voltarem a um passado mais injusto e desigual.

Com ela, os cabides de emprego, o nepotismo, o apadrinhamento político, o clientelismo, a ingerência política, o empreguismo, o favorecimento, o loteamento partidário, o “toma-lá-dá-cá”, e muitas outras práticas antigas e corruptas do Brasil se tornarão regra.

Era assim antes da Constituição de 1988, quando o concurso público se tornou obrigatório para a ocupação de cargos técnicos na esfera pública.

☹️ Com a Reforma Administrativa, mais de 1,1 milhão de cargos poderão ser ocupados por pessoas sem concurso público e sem capacitação para a função, para que atendam somente aos interesses de governantes e políticos corruptos e oportunistas, e de setores econômicos que desejam fazer com que o Estado exista apenas para manter seus privilégios.

😵 E não são apenas cargos de gabinete: essas pessoas estarão nas instituições de ensino, nos hospitais, nas delegacias, e nos demais serviços públicos, facilitando a prática de crimes e prejudicando o atendimento da população.

💔 A PEC 32/2020 vai destruir as conquistas estabelecidas pela Constituição Federal há mais de 3 décadas, que trouxeram dignidade, qualidade de vida e desenvolvimento para o nosso país e para o nosso povo.

Para o Brasil não voltar ao atraso, é preciso barrar a Reforma Administrativa!

#ReformaAdministrativaNão #GovernoContraoPovo #GovernoMente #DefendaoServiçoPúblico #PEC32Não #ServiçosPúblicos

Compartilhe no Facebook | no Instagram