Os golpes contra o Estado enfraquecem o atendimento à população

Os golpes contra o Estado enfraquecem o atendimento à população

Os golpes contra o Estado enfraquecem o atendimento à população

Além de não apresentar qualquer caminho que tire o Brasil do abismo que ele mesmo ajudou a criar, o presidente Jair Bolsonaro segue criando formas de golpear as instituições, a democracia e o Estado Democrático de Direito. 💔

😰 Como governo só para ricos (que toleram suas barbáries em troca de benefícios e privilégios), Bolsonaro e seus apoiadores trabalham continuamente para enfraquecer o Estado de bem-estar social e as conquistas consolidadas na Constituição de 1988 (que foram criadas justamente para reduzir desigualdades).

💣 Além do desrespeito às instituições e às eleições, também há outros golpes igualmente graves, como cortes de orçamento do SUS, da educação e da ciência, a interrupção do Censo e das políticas de proteção ambiental, o fim das políticas de segurança alimentar, os ataques à aposentadoria e aos direitos dos trabalhadores.

🎯 A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) é uma parte importante desse projeto, pois ameaça a estabilidade dos servidores para liberar a corrupção, amplia a terceirização sem limites e facilita a transferência de recursos públicos para empresários. Ela foi criada para privatizar o Estado e acabar com direitos da população.

🤚A Constituição e o Brasil não podem seguir sofrendo golpes. É preciso barrar a Reforma Administrativa porque ela destrói serviços públicos e o futuro dos brasileiros!

#ReformaAdministrativaNão #GovernoContraoPovo #GovernoMente #DefendaoServiçoPúblico #PEC32Não #ServiçosPúblicos #EnterraPEC32