A quem interessa atacar os servidores e destruir as políticas públicas?

REFORMA DESTROI A quem interessa atacar os servidores e destruir as politicas publicas SITE - A quem interessa atacar  os servidores e destruir as políticas públicas?

A quem interessa atacar os servidores e destruir as políticas públicas?

2753 - A quem interessa atacar  os servidores e destruir as políticas públicas? Você já percebeu que os ataques contra os servidores públicos geralmente parte de representantes das ricas elites ou de grupos econômicos?

1f925 - A quem interessa atacar  os servidores e destruir as políticas públicas?  São eles que apoiam, por exemplo, a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) do governo de Jair Bolsonaro. Por isso, mentem, dizendo que a proposta vai melhorar a eficiência do Estado. Na verdade, eles não estão preocupados com isso.

👀 As fake news propagadas contra os serviços públicos são produzidas de forma profissional, e mal intencionada, por pessoas e grupos com interesses econômicos e políticos bem específicos, e distantes dos da maioria da população. Eles querem lucrar com o sofrimento do povo brasileiro.

🤑 Exemplos de vantagens e apropriações indevidas dos recursos públicos durante o governo Bolsonaro não faltam, como nos casos do ministro da Economia, Paulo Guedes, que lucrava com dinheiro no exterior a cada vez que a economia piorava e o dólar aumentava, ou do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que foi preso por corrupção.

⚠ Aprofundando essas possibilidades de má gestão estatal, a Reforma Administrativa caminho para a destruição das políticas públicas. A quem interessa este tipo de proposta? Certamente não à população, que depende e precisa de mais políticas públicas!