A estabilidade dos servidores está salvando a vida dos brasileiros

A estabilidade dos servidores está salvando a vida dos brasileiros

A estabilidade dos servidores está salvando a vida dos brasileiros

🙌 A estabilidade dos servidores públicos está salvando a vida dos brasileiros!

Sem ela, esses profissionais ⤵

➡ Não poderiam produzir vacinas contra a Covid-19 (como fazem o pessoal do Butantan e da FioCruz). E nem poderiam pesquisar novas vacinas, como em diversas universidades públicas

➡ Não poderiam recomendar o isolamento social ou garantir o cumprimento de medidas restritivas, durante a crise sanitária, para salvar vidas.

➡ Não poderiam alertar sobre os medicamentos ineficazes contra a Covid-19, indicados pelo governo Bolsonaro (agora, até o próprio Ministério da Saúde confessou que eram ineficazes).

➡ Seriam obrigados a indicar esses medicamentos ineficazes, para que intermediários (inclusive políticos) ganhassem ainda mais dinheiro com isso

➡ Na saúde pública, seriam forçados a dar prioridade ao atendimento dos mais ricos

➡ Seriam coagidos, perseguidos e demitidos caso agissem de forma contrária aos interesses de governantes, políticos e grupos econômicos com influência em governos

🤐 E mais: não poderiam denunciar a tentativa de compra superfaturada de vacinas indianas (como tentou fazer o atual governo brasileiro).

Sem a estabilidade dos servidores, a tragédia da pandemia (que já causou mais de meio milhão de mortes) seria muito maior.

📣 Por isso, é essencial barrar a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) que vai acabar com a estabilidade dos servidores para destruir o serviço público e o Brasil.

#ReformaAdministrativaNão #GovernoContraoPovo #GovernoMente #DefendaoServiçoPúblico #PEC32Não #ServiçosPúblicos

 

Compartilhe no Facebook | no Instagram